domingo, 14 de março de 2010

Cacau


Voltei!

Os dois últimos eliminados foram a Cacau e o Elieser.
O carrinho do Elieser foi feito pelo Marcelo Papf (www.marcelopapf.blogspot.com), então estou postando aqui a Cacau.

O detalhe desta arte foi o foguinho em loop. Pediram para retirar porque paracia que ela estava liberando gases... podemos dizer assim ;)
Mas como gostei do resultado, estou publicando o original.

O BBB10 esta chegando ao fim, só faltam mais duas semana para descobrirmos qual o carrinho que terminar cheio da grana.
Façam suas apostas! Eu já tenho a minha!

Abraço a todos,
Bruno Costa


2 comentários:

Anônimo disse...

Não tem como postar os carrinhos dos participantes que foram eliminados primeiro (Josiane, Ana Marcela, Alex...)?

Anônimo disse...

Eu ainda não consegui ver os Videos dos Carrinhos =( como faço pra ver ??? eles não estão aparecendo