sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Procurando Emo

Fala galera, estou de volta!
Pra compensar tanto tempo fora do ar, aí vai um trabalho de primeira!

Esta produção é resultado de um trabalho de equipe, onde cada profissional atuou em sua especialidade.
Estou postando três vídeos, dois deles com as cenas que animei e um com o resultado final.
Essa arte foi desenvolvida para o programa "Casseta & Planeta" e foi ao ar no último dia 13.

Todo o trabalho 3D foi feito em 3D Studio Max, sendo utilizado o Lightwave para modelagem de alguns personagens. Foi finalizado em After Effects e as texturas foram pintadas em Photoshop.
Equipe: Marcelo Papf, Beto Campos, Marcos Piolla, Igor Lementy, Alexandre Areal, Diego Gabrig, Thiago Reyes, Caio Nascimento e Rodrigo Branco.

Espero que gostem e até o próximo post.
Abraço a todos,
Bruno Costa






2 comentários:

Existencil disse...

Po, muito bom o trabalho de vocês... Eu curto muito!!! Vou adicionar teu blog, valeu cara abraço.

Anônimo disse...

Essa animação 3d "Procurando Emo" está ótima ,usou o efeito de luz no peixe, da água, animou algas marinhas, sem contar que a expressão no rosto do peixe ficou bem profissional,excelente.
Eu gostaria de trabalhar com animações mas nem sei por onde começar, pois aqui no Brasil não abrem muito espaço nessa área, mas vendo essa animação me incentivou ainda mais na área de animação.
Muito Obrigado e Parabéns.